terça-feira, 26 de agosto de 2008

Troféu Santiago Bernabéu

Vukcevic de volta aos convocados


A equipa "leonina" parte amanhã para a capital espanhola onde à noite pelas 21 horas(hora portuguesa) defrontará o poderoso Real Madrid. O jogo é de preparação mas em disputa está também o Troféu Santiago Bernabéu. Poderá ser também um bom teste para o Sporting antes do ínicio da Liga dos Campeões e para a qual irá saber os seus adversários da fase de grupos já esta semana.
Recorde-se que as duas equipas já tinham agendado este encontro no início da temporada transacta mas acabou por ser adiado devido á morte do jogador internacional espanhol Antonio Puerta. Após o falecimento de Puerta, a federação espanhola decidiu cancelar o encontro entre Real Madrid e os "leões" e o jogo acabou por já não ser disputado devido á agenda bastante preenchida dos dois clubes ao longo da época.
Ainda em relação à partida de amanhã, o destaque vai também para o regresso de Vukcevic aos convocados depois de ter falhado o encontro da Supertaça com o FC Porto e a jornada inaugural do campeonato frente ao Trofense, e por isso ter sido alvo de especulação.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Abel, Pedro Silva, Tonel, Polga, Caneira, Daniel Carriço e Ronny.
Médios: Rochemback, Miguel Veloso, João Moutinho, Adrien Silva, Izmailov, Vukcevic, Bruno Pereirinha e Romagnoli.
Avançados: Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí e Hélder Postiga.

3 comentários:

Armando Silva disse...

Este será de facto um enorme teste ás reais capacidades do nosso Sporting para abordar a próxima edição da liga dos campeões, competição onde esperamos fazer muito mais este ano... Será também um jogo fundamental para averiguar as capacidades de Vukcevic e Postiga lutarem mais seriamente por um lugar no onze...

Caro amigo, agradeço a amabilidade de ter linkado o "Sporting até à Morte" no seu blog. A partir de agora, com muito gosto meu, o "Leão Rampante" também já está linkado no "Sporting até à morte"

Grande abraço

Ricky_cord disse...

Oxalá a "zanga" de Bento com Vuk já tenha passado

Visconde disse...

Um bom teste para jogadores com menos ritmo de jogo e para o Paulo Bento tirar notas a pensar na Champions.

SL