quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sporting derrotado pelo Real Madrid

Leão de duas faces no Santiago Bernabéu


Real Madrid-5, Sporting-3 ;

Paulo Bento esqueceu-se que o troféu Santiago Bernabéu é um troféu que o Real Madrid preza e leva muito a sério, e decidiu lançar em campo uma equipa de segunda linha do Sporting. O resultado foi um desastre e humilhante. Em 27 minutos o Sporting sofreu cinco golos! A juntar a falta de atitude dos jogadores leoninos, com Pedro Silva - o pior em campo - que marcou os jogadores Madrilenos com os olhos e ainda fez um auto-golo, e a grande penalidade inventada pelo árbitro, o Sporting foi a perder ao intervalo por 5-1 pois Izmailov ainda chegou a reduzir após o terceiro golo da equipa da casa.
Na segunda parte foram então lançados jogadores como Yannick, Moutinho e Tonel e se esquecêssemos a primeira parte o Sporting teria vencido 2-0, com Yannick a fazer um bom golo e Veloso a fechar o marcador através de livre directo. No final do jogo o resultado foi então 5-3 e o Sporting perdeu assim a oportunidade de ser a primeira equipa portuguesa a vencer o troféu Santiago Bernabéu.

Vukcevik ainda sem jogar
Vukcevik foi convocado mas não saíu do banco de suplentes durante os 90 minutos. Paulo Bento que tem andado a desmentir à imprensa notícias sobre uma possível "zanga" com o montenegrino, a verdade é que voltou a deixar Vukcevic de fora por opção técnica como disse no final do encontro.

Sem comentários: