domingo, 3 de agosto de 2008

João Moutinho minimiza reacções negativas


Moutinho diz continuar a ser o mesmo e estar no Sporting "de corpo e alma"

Moutinho que esteve debaixo de um misto de aplausos e assobios durante a apresentação do Sporting aos seus sócios ontem à noite, voltou a dar a cara. "Os adeptos que me aplaudiram sabem o que dei e darei pelo Sporting. Os restantes passam-me ao lado."
O jovem não teme também perder o posto de capitão. "Renunciar à braçadeira? Pelo que disse? Não vou fazer isso. Neste momento estou no Sporting, o futuro a Deus pertence", disse, acrescentando ainda: "Cabe ao técnico tomar a decisão que entender melhor mas não tem de me dizer nada. Só tenho de continuar a dar o máximo. No ano passado tive a confiança do mister para ser capitão. Este ano continuo e sinto-me à vontade para isso."
Ainda sobre a polémica levantada - "Penso que as reacções no estádio foram normais, cada um faz o que quer. Estou de corpo e alma no Sporting e quem me aplaudiu sente e sabe isso. Enquanto cá estiver vou continuar a dar tudo para ajudar o clube e o grupo de trabalho."
"O Caneira disse que o balneário ficou abalado? Foi o primeiro a dizer isso, mas não vejo qualquer problema. Não estou arrependido. Disse o que tinha de dizer na altura. Hoje, não digo porque já disse o que sentia quando devia" conclui assim o número 28.

1 comentário:

Unknown disse...

Belo espaço!
Continuação de bom trabalho.

rebola.blogspot.com