quinta-feira, 11 de junho de 2009

O sonho de Bettencourt

Ricardo Quaresma seria o jogador comercial que o presidente leonino quer


Ricardo Quaresma é ao que parece um sonho que Bettencourt tem para esta época. O novo presidente leonino já tinha dito que quer aproximar ao máximo os sócios e adeptos sportinguistas da equipa, e Quaresma seria concerteza uma maneira atrair gente aos estádios.
O jogador do Inter de Milão - e que foi formado no Sporting - tem ao que se sabe uma relação próxima com José Eduardo Bettencourt, onde no mesmo clube foram campeões em 2001/2002 quando Quaresma fazia parte do plantel e Bettencourt ocupava funções na SAD.
Um dos argumentos que o presidente do Sporting vai tentar utilizar para convencer o extremo português é o de Quaresma poder jogar regularmente no Sporting e chegar à selecção nacional quando estamos a um ano do mundial, e que caso o Sporting alcance a Liga dos Campeões ainda lhe dará mais projecção.
Contudo, há factos que podem complicar esse desejo de Bettencourt, visto que o Inter pretende colocar Quaresma num "colosso" europeu para o valorizar mais, e que o salário de Quaresma é o dobro do limite do tecto salarial existente no Sporting.
Será difícil mas, ao realizar este desejo Bettencourt traria ao plantel do Sporting outra magia recuperando o nosso "Harry Potter de Alvalade", e obrigaria Paulo Bento a rever a sua táctica sem extremos.

3 comentários:

Visconde disse...

Seria muito bom. Vamos ver o que o futuro reserva...

SL

levezinho disse...

Convido-os a visitar um novo blogue leonino:
http://aesquadraleonina.blogspot.com/

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!