quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estamos na véspera das eleições Sporting 2009

Por um Sporting diferente e melhor só há uma lista possível de votar



É já amanhã que os sportinguistas vão ser chamados a votar no acto eleiral que irá eleger os órgãos sociais do Clube para os próximos quatro anos.
Acabou a campanha, é hora de decidir.
Temos os tais "senhores da continuidade" que todos estes anos que por lá têm andado só têm feito questão de nos tapar os olhos e não fazer nada para mudar o que está mal.
E depois foi com felicidade que vi aparecer do outro lado uma lista que representa uma nova geração, uma evolução, e essencialmente com boas ideias para o clube. É como que uma lufada de ar fresco que se necessita para respirar e voltar a sentir o Sporting.
Eu quero que estas eleições representem mudança, voltemos a viver a essência deste clube, voltemos a ser ambiciosos e voltemos todos a estar unidos pelo grande Sporting.
O blog 'Leão Rampante' apoia a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão à presidência do Sporting CP e fez questão de o revelar. Sporting Sempre!

1 comentário:

Visconde disse...

Caro Leão Rampante

Eu também quero mudança, quero ser campeão, quero deixar de ser 2º, quero ver futebol, quero que o meu Sporting seja o melhor, tão grande como os maiores da Europa. Mas se por um lado a candidatura de PC me atrai e entusiasma, refletindo um pouco parece-me que existe uma dose de falta de descernimento em algumas tomadas de posições e ideias demasiado megalómanas. O ideal seria haver um misto de ambos os candidatos, como não há e como JEB era o homem que gostaria de ter visto no comando do Sporting quando Soares Franco assumiu a Presidência, esta é a oportunidade.
Espero que, ganhe quem ganhar o Sporting saia vitorioso e com ambição redobrada, porque acima de tudo eu continuarei a ser Leão e a apoiar o meu clube, seja o Presidente que for.

Abraço