quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Antevisão: Sporting x Basileia

Obrigatório ganhar


O Sporting joga hoje em Alvalade pelas 19:45h o segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Após a derrota em Barcelona no primeiro jogo o Sporting tem agora uma partida em que tem de vencer para lutar por um lugar de acesso á fase seguinte e tem desta vez o favoritismo do seu lado, uma vez que teoricamente o adversário é acessível e o Sporting está a jogar em sua casa.
Destaque para Vukcevic que está de regresso e com a possibilidade de ser titular visto que Paulo Bento referiu que o episódio está esquecido, e com Izmailov ainda de fora por lesão.
Simon Vukcevic defrontou o Basileia na temporada passada quando o Sporting eliminou a equipa suíça da Taça Uefa, e fez os dois golos leoninos em Alvalade, dando nesse jogo o "falado" abraço a Paulo Bento.
Liedson que está totalmente recuperado, tendo já jogado uns minutos contra o Benfica, ainda não deve estar no onze titular, estando os lugares da frente entregues a Derlei e Yannick.
O Sporting ganhando e caso haja uma vitória no outro jogo, o Sporting alcançará Barcelona ou Shaktar no segundo lugar com 3 pontos.

Lista de convocados:
Rui Patrício e Tiago; Polga, Tonel, Abel, Grimi, Carriço e Pedro Silva; Miguel Veloso, Rochemback, Vukcevic, Romagnoli, Moutinho e Pereirinha; Liedson, Djaló, Postiga e Derlei.

1 comentário:

Tite disse...

Obrigatório ganhar e jogar à leão. Com unhas, garras, dentes e tudo e tudo...
Caso contrário perdemos o élan para esta prova e mesmo para a Liga Sagres.
Se ganharmos, ficamos mais moralizados para ganhar os andrades que ficaram bem desmoralizados ontem.
FORÇA SPORTING!