quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Liga Intercalar: Sporting estreia-se a perder

Apenas Ronny e Tiuí do plantel principal

O Sporting estreou-se hoje na Liga Intercalar com uma derrota em jogo contra o Mafra. Com quase a totalidade da equipa a ser composta por jogadores sub-19(apenas Ronny e Tiuí do plantel profissional, e Cedric Soares e Romário Silva ainda sub-18), os leões realizaram uma partida bem disputada e apesar da inexperiência da equipa leonina comparativamente aos jogadores do Mafra, o Sporting não foi uma equipa inferior.
Os golos leoninos foram marcados, primeiro por Diogo Rosado de grande penalidade(cometida sobre Rodrigo Tiuí) que inaugurou o marcador , e na segunda parte o Sporting chegou mesmo ao 2-0 por intermédio de Ricardo Alves.
O Mafra reagiu e em três minutos empatou o jogo, através de Dário Cardoso e de um auto-golo de Cedric Soares, dois lances de sorte que colocaram o marcador empatado.
Até ao final o Sporting ainda tentou reagir, mas foi mesmo o Mafra ainda a marcar. Aos 84' minutos Monteiro fez então 3-2 para os visitantes e estava feito o resultado final, derrota leonina no primeiro jogo da zona sul da Liga Intercalar.

Sem comentários: