terça-feira, 21 de outubro de 2008

Liedson volta a resolver

O «levezinho» voltou aos golos e o Sporting carimba passagem



U. Leiria-0, Sporting-1 ;

Foi o regresso de Liedson à titularidade e aos golos. Liedson voltou a resolver e o Sporting carimbou a passagem á fase seguinte na prova em que não perde um jogo desde 2003.
O Sporting voltou ás vitórias após a derrota com o FC Porto, numa partida onde Paulo Bento teve coragem para sentar Roca - que tem estado em sub-rendimento - no banco e fez regressar Izmailov.
Os leirienses debateram-se bem com a equipa leonina, mas os leões dispuseram de grandes oportunidades para levar uma vantagem mais dilatada.
Aos 25' minutos o Sporting avisou através de um remate de Polga à barra, e na recarga Postiga marcou mas o golo foi anulado por um fora-de-jogo, de resto mal assinalado.
Mas o Sporting só teve de esperar mais cinco minutos até fazer mesmo o primeiro golo, com o regresso de Liedson aos golos e a mostrar que tem condições para jogar a titular.
Antes do intervalo o Sporting voltou a ameaçar outra vez por Postiga e Anderson Polga.
Na segunda parte a U. Leiria vinha com mais vontade mas foi o Sporting que por Tonel voltou a ter uma grande oportunidade que só foi negada por uma excelente defesa do guardião Fernando.
Vitória justa do Sporting mas sobretudo escassa nesta 3ª eliminatória da Taça de Portugal Millenium.

Sem comentários: