domingo, 26 de outubro de 2008

Antevisão: Paços de Ferreira x Sporting

Miguel Veloso, Djaló, Caneira e Vukcevic de fora


O Sporting joga hoje com o Paços de Ferreira em jogo da 6ª jornada da Liga Sagres. Depois do excelente triunfo na Ucrânia a meio da semana, a equipa leonina pode hoje aproveitar também para ultrapassar o FC Porto na classificação, visto que os dragões saíram ontem derrotados pelo Leixões em pleno Estádio do Dragão.
Destaque para as saídas de Miguel Veloso e Yannick Djaló da convocatória, ambos por opção. A atitude de Veloso no jogo da "Champions" não terá agradado a Bento que o deixou de fora por opção técnica, algo que não acontecia à dois anos. Já o atacante português, passou de indiscutível a preterido em dois meses. Vukcevic e Caneira - que ainda não tem ritmo - também ficaram de fora por opção.
Rodrigo Tiuí e Ronny que haviam ficado de fora na última convocatória, voltaram então a ser hoje chamados para o jogo da Mata Real.
No onze leonino Postiga deverá acompanhar Liedson - que fará a estreia a titular na Liga portuguesa - e Grimi voltará a jogar na lateral esquerda.

1 comentário:

Visconde disse...

O Sporting voltou a perder pontos na Liga, revelando uma eficácia longe do sucedido nos últimos jogos, desperdiçando uma oportunidade para recuperar terreno na classificação, para voltar às vitória, mas sobretudo para dizer presente e mostrar que é realmente candidato ao titulo.
Paulo Bento e os jogadores haviam dito após as 2 derrotas que os campeonatos não se perdem frente aos opositores directos, é certo que não, mas para isso é preciso vencer os restantes jogos e isso o Sporting também não fez, assim será difícil chegar ao objectivo. E com isto vão 3 jogos sem ganhar...