sábado, 20 de setembro de 2008

Antevisão: Sporting x Belenenses

Regresso de "Vuk" e estreia de Baptista


O regresso de Vukcevic e a estreia absoluta de Ricardo Baptista são as grandes novidades da convocatória para a recepção ao Belenenses. Paulo Bento voltou a chamar o Montenegrino(ficou de fora no jogo da catalunha) mas com um aviso: "Todos os jogadores me dão garantias de poder jogar, sempre e quando façam aquilo que eu pretendo. E o que eu pretendo é que ponham sempre os interessos do colectivo à frente dos interesses individuais. Quando for assim, é fácil trabalhar comigo. Caso contrário, é difícil", explicou o treinador do Sporting, acrestando ainda: "No geral, comigo é muito fácil trabalhar se pusermos o 'nós' à frente do 'eu'. " Foram estas as declarações de Paulo Bento, ainda sem se dirigir directamente a Simon Vukcevic.
O guardião Ricardo Baptista remeteu Tiago e Stoijkovic para a bancada, fazendo assim a estreia absoluta em jogos oficiais.
Grimi e Derlei, lesionados, ficaram de fora devido a lesão juntando-se a Liedson no lote de jogadores fora das contas de Paulo Bento.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista.
Defesas: Abel, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Tonel, Ronny e Caneira.
Médios: Romagnoli, Miguel Veloso, Izmailov, Pereirinha, Rochemback e João Moutinho.
Avançados: Vukcevic, Tiuí, Postiga e Yannick

Sem comentários: