sábado, 27 de setembro de 2008

Antevisão: Benfica x Sporting

Izmailov, Caneira e 'Vuk' de fora... por lesão


É hoje o primeiro grande teste à liderança do Sporting. Uma vitória na luz daria 7 pontos de vantagem e apesar de estarmos ainda na quarta jornada seria uma vantagem preciosa. Na próxima semana o Sporting recebe o FC Porto, e vencendo os dois jogos o Sporting daria um grande passo na caminhada para a conquista do desejado titulo de campeão nacional, passando a ter uma vantagem considerável sobre os seus adversários directos.
Nos primeiros três jogos para o campeonato o Sporting somou os máximos 9 pontos e a vencer hoje teria um dos seus melhores registos em arranques de campeonato. Outra estatística a favor da equipa «verde e branca» é estar há três anos consecutivos sem perder no campo do eterno rival Benfica.
Com certeza que os jogadores leoninos estão com os niveis de motivação elevados, mas para hoje o Sporting não poderá contar com jogadores importantes como Izmailov, Caneira, e... Vukcevic. Todos por lesão. Paulo Bento garantiu que o montenegrino estaria convocado se não se tivesse lesionado no último treino.

"Levezinho" de volta

Liedson foi convocado e é a grande novidade para o jogo de hoje podendo regressar à competição após cinco meses de ausência devido a lesão.
Liedson que está habituado a fazer golos ao Benfica está pela primeira vez esta época entre os eleitos de Paulo Bento mas ainda não deverá ser titular.

Lista de convocados: Rui Patrício, Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Adrien, Ronny, Derlei, Tonel, Tiago, Grimi, Yannick, Rodrigo Tiuí, Postiga, Veloso, Pereirinha, Rochemback, Moutinho, Romagnoli, Liedson e Abel.


Video do Jornal 'Record' da conferência de imprensa em Alcochete

Sem comentários: