sábado, 26 de julho de 2008

Este leão já ruge

Equipa já mostra algum entrosamento

Sporting-2, Blackburn-1 ;

O Sporting venceu a equipa do Blackburn Rovers em jogo relativo ao Torneio do Guadiana. Os "leões" até estiveram a perder quando aos 19 minutos de jogo Benny McCarthy converteu uma grande penalidade(inexistente) assinalada ao central Daniel Carriço e colocou os ingleses em vantagem no marcador, mas Pedro Silva acabaria por marcar dois minutos depois o golo da noite, num grande pontapé do meio da rua e assim a repôr a igualdade e justiça no marcador.
O jogo ficou marcado também pela estreia de Hélder Postiga com a camisola do Sporting e mostrou-se bastante esforçado ao longo da partida.
Na segunda parte Rochemback - que havia entrado ao intervalo - deu mais brilho á exibição do Sporting e ainda fez o cruzamento para Tonel fazer o segundo golo e assim colocar a equipa "leonina" na frente. Apesar da vitória por 2-1 , os regulamentos do torneio obrigariam ainda á marcação de grandes penalidades no final dos 90 minutos e em que a equipa de Paulo Bento também venceu por 5-4 com Daniel Carriço a falhar para o lado dos "leões" mas Rui Patrício a conseguir parar por duas vezes o remate dos jogadores ingleses.
Uma semana após a derrota no jogo com o Sunderland, para além de outro resultado o Sporting mostrou também mais trabalho e entrosamento no jogo colectivo da equipa.
Amanhã há «derby» frente ao Benfica , e para o Sporting basta o empate para garantir a conquista do Torneio Internacional do Guadiana, visto que ontem o Blackburn tinha derrotado os benfiquistas por 3-2.

Sem comentários: