segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parabéns Manuel fernandes

Trabalho notável na União de Leiria


Não podia deixar de fazer referência e dar os parabéns a Manuel Fernandes, uma das maiores figuras da história leonina. Pegou este ano na equipa do União de Leiria que ocupava o 13º posto na Liga de Honra já estava decorrido bastante campeonato.
Foi então que se iniciou um trabalho notável de Manuel Fernandes - que já disse que sonha voltar a ocupar funções no Sporting - que fez com que o U. Leiria recuperasse e de que maneira.
Este Leiria orientado pela antiga glória do Sporting foi um autêntico "sprinter" e ainda conseguiu a obra de golear por 5-1 o campeão da Liga Vitalis Olhanense (orientado por Jorge Costa).
Manuel Fernandes já recomendou alguns dos seus 'pupilos' ao Sporting, como é o caso do goleador Carlão que caracteriza de "diamante', um jovem de 22 anos que tive oportunidade de ver jogar e também fiquei impressionado.
O Leiria sobe então á primeira liga onde aproveitou o deslize do Santa Clara na última jornada.
Fico feliz pelo nosso eterno capitão e pela União de Leiria, Leiria uma região onde residem muitos sportinguistas. Parabéns.

4 comentários:

NUNO RAMOS disse...

http://armazemleonino.blogspot.com

Amigos Rampantes,

é só para lembrar que deixaram uma mensagem no Armazém Leonino algo estranha, estranha só pelo facto de não se confirmar.

leão rampante disse...

Tem razão, o erro está corrigido Xixa.

Saudações Leoninas

"O Conspirador" disse...

http://conspiracoesetal.blogspot.com/

Deseja Parceria?

"O Conspirador" disse...

Link Adicionado!
Espero que faça o mesmo.

Cumprimentos

http://conspiracoesetal.blogspot.com/