domingo, 2 de novembro de 2008

O do costume, Liedson pois claro

Sporting regressa ás vitórias no campeonato e ultrapassa dragões



Rio Ave-0, Sporting-1 ;

O Sporting regressou às vitórias e desta vez aproveitou mesmo o deslize do FC Porto que voltou a perder(0-1 frente á Naval).
Num jogo pouco espectacular mas muito disputado, o Sporting foi uma equipa que soube ser solidária e ao mesmo tempo eficaz, dado que não criou muitas oportunidades de golo.
Ainda assim Liedson estava lá como de costume para resolver, e pela terceira vez em quatro partidas deu a vitória à equipa leonina.
Apesar das escassas oportunidades o Sporting foi um justíssimo vencedor e Liedson podia mesmo ter bisado não fosse a equipa de arbitragem anular-lhe mal um golo limpo.
Liedson a resolver e Derlei a complicar, o "ninja" deixou os leões reduzidos a dez numa expulsão infantil(levou dois amarelos em dois minutos), embora houvesse algum excesso de zelo por parte do árbitro. O Sporting aguentou mesmo até final e levou os três pontos no difícilimo campo de Vila do Conde.
Ultrapassando os dragões, o Sporting sobe na tabela classificativa e ganha novo ânimo para os próximos jogos que aí se adivinham, nomeadamente o próximo na ronda da Liga dos Campeões com o Shakhtar.

Sem comentários: