sábado, 17 de maio de 2008

Liedson lesionado

Operação ao joelho esquerdo vale paragem de 4 a 5 meses



O Sporting não vai poder contar com o seu goleador nos próximos 4 meses , e neste caso Liedson só estará apto a cem por cento em princípios de Outubro .
Confirmada e já feita a operação ao joelho esquerdo, ficou assim certo que Liedson falha não só a final da Taça de Portugal amanhã frente ao FC Porto , mas como também a pré-época e arranque de campeonato da época 2008-2009 .
Olhando para os aspectos "positivos" desta operação(e é claro que a lesão de um jogador nunca pode ser considerada como algo positivo) , é que parece estar assim garantida a continuidade do "levezinho" no plantel do Sporting para a nova época , visto que dada a lesão o jogador deve ficar sem mercado . Também menos mal ter acontecido em final de época porque apesar de perder uma final decisiva frente ao FC Porto , terá o período de férias para recuperar , e a acontecer a meio de época seria dramático.
Esperemos que seja uma boa e rápida recuperação do Liedson , e que como Paulo Bento disse hoje , ele possa festejar amanhã a conquista de um troféu !

Sem comentários: