quinta-feira, 2 de julho de 2009

Equipamentos 'verde vencedor'

Apresentação dos equipamentos para a época 2009/2010



Em jeito de festa devido à celebração do aniversário dos 103 anos do Sporting Clube Portugal, foram apresentados os novos equipamentos «leoninos» para a época 2009/2010.
Relativamente ao equipamento principal, as principais alterações na camisola verde-e-branca foram as cores - a camisola é ainda mais verde - , e a gola - que é muito maior.
O alternativo é agora verde fluorescente.
Na cerimónia marcam presença vários atletas do Sporting sendo o futebol representado por Rui Patrício, Carriço, Polga, Moutinho, Liedson e ainda o reforço Matías Fernández.
Uma plateia muito bem composta de adeptos sportinguistas assistiu então ao desfile dos novos equipamentos que o clube de Alvalde irá utilizar nas diferentes modalidades.

Matías já foi apresentado

'Matigol' foi apresentado por Bettencourt e vai ter o 14 nas costas


"Estou muito contente por ter vindo para o Sporting. Tenho "ganas" de vencer. Agradeço ao presidente, aos dirigentes e aos adeptos e vou tentar corresponder à confiança que depositaram em mim. Espero render muito e fazer um grande campeonato para ajudar o Sporting a vencer". Foram estas as palavras do novo camisola 14 do Sporting. Matías Fernández é a primeira aquisição de Bettencourt - que em "portinõl" lhe exigiu suor e sangue pela camisola do Sporting!
A apresentação deu-se no auditório leonino que esteve repleto de sócios sportinguistas ansiosos por ver o chileno. Na visita ao relvado Matías ouviu os primeiros cânticos e mostrou-se entuasiasmado.
Bem vindo!

Vídeo:

Parabéns Sporting

O nosso grandioso clube fez 103 anos


Parabéns Sporting Clube Portugal!