terça-feira, 16 de junho de 2009

Matías Fernández falado para o Sporting

Já terá sido feita proposta de 5,9 Milhões



Muito se tem especulado sobre qual será o primeiro reforço do Sporting, mas se Bettencourt já havia afirmado que sobre as negociações só ele, Ribeiro Telles, Pedro Barbosa e Paulo Bento teriam conhecimento, ao que tudo indica é mesmo isso que tem acontecido pois os "bufos" este ano não apareceram e tem estado no segredo dos deuses os potenciais reforços do Sporting para a época 2009/2010.
Contudo - e depois de se ter especulado sobre um possível regresso de Ricardo Quaresma e até mesmo Nani(cenários já postos de parte), ou de Hugo Viana(o Sporting não se pronunciou sobre o assunto apesar de Hugo Viana manifestar desejo em regressar) - a imprensa avança hoje que Matías Fernández estará ligado ao Sporting. O médio-ofensivo chileno não estará nos planos do Villareal e o Sporting pode já ter avançado para a sua contratação numa verba a rondar os 6 milhões.
Matías Fernández poderia ser então um dos médios que Paulo Bento quer, um jogador criativo e que gosta de ter a bola.
Caicedo (jogador do Manchester City) foi outro nome falado nos últimos dias, este para colmatar a saída de Derlei.

2 comentários:

El Abuelo disse...

Hola. Les quería comunicar, que ya salió la mejor página de deportes, en la cual nos hemos unidos los mejores blogs deportivos para hacer una alianza y formar este espectacular blog. Esta es la página:

www.unidosporeldeporte.blogspot.com

franco disse...

Estas imagens teem quantas épocas?
Um talento destes não foi para nenhum grande europeu porquê?